quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor e Saudade.

Já é noite e o silêncio aqui se faz presente. Me coloco a pensar e refletir, me coloco, sózinho, a pensar em ti. Meu coração está acelerado, pois, estou me recordando de seus abraços. Abraços calorosos seguido de beijos gostosos, abraços apertados finalizados em um largo sorriso, tudo expressado com amor, simpatia e alegria. Dentro de meu peito a saudade queima em prol daquele curto tempo, tempo em que éramos felizes, daquele tempo em que tinhamos a liberdade de nos olharmos nos olhos, de nos olharmos com amor e vagarosamente aproximar-mos nossas boca, uma pertinho da outra, onde nossos, ao fim, nossos lábios se encontravam em um caloroso e gostoso beijo.

Eu não sei se você sabe, garota, mas, já não é mais nenhum segredo de que eu te amo, de que eu te amo do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, que te amo com o sentimento mais puro e sincero, um sentimento único, totalmente dedicado a você. Só quero você, musa dos meus sonhos, só quero você a todo tempo, toda hora, todo instante, todo dia... Meus sentimentos é você, só você, e mais ninguém.

Sinto falta de você aqui, perto de mim, envolvida em meu abaraço, amparada por meus braços. Sinto saudade dos seus beijos, sinto saudade das suas palavras carinhosas, de nossos votos de amor, de nossas promessas prometidas... Sinto falta de você inteira, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário